Latest Release:
8/30/2023
Version: 3.7
Price: Free
(release notes)

 

Attributes

Bicycles are permitted No access or parking fee Not Handicap Accesible Not stroller Accessible Scenic Views Available at all times No volume required

License

Creative Commons License

Request Source

WRC PEC 2 Ermidas - Alvalade 

  • Average Rating: 5 stars
  • Created by: MightyReek
  • Submitted by: Premium Member MightyReek
  • Start at:  N 38° 00.068 W 008° 23.528
  • Location: Portugal
  • Play Time: 1 to 2 hours
  • Date Added: 11/14/2011 1:56 PM
  • Last Updated: 8/30/2023 10:35 AM
  • Downloads: 268
  • Completions: 7

Wherigo Rally Cache PEC 2 Ermidas - Alvalade

About This Cartridge

Distancia a percorrer: 16 km nao circular
Tipo de piso: terra batida
Altitude minima: 54 metros
Altitude maxima: 99 metros
Velocidade media: 20 km/h
Tempo estimado: 1h23

Embora seja possivel fazer algumas partes do percurso com um veiculo baixo, existem partes com bastantes buracos e muita areia em que esse tipo de veiculos terao muitas dificuldades e poderao ate sofrer danos.

Nao arrisquem a integridade do vosso carro nem a vossa seguranca pois sao inteiramente responsaveis por ambos.

Importante: Levem navegador. E proibida a utilizacao de aparelhos electronicos durante a conducao.

Ao andar em caravana nao devem seguir muito proximos do carro da frente. Paragens repentinas podem levar a um acidente.

Levem um alicate ou uma chave de fendas. 

Starting Location

Ermidas-Sado 

Recent Cartridge Logs:

Groundspeak Premium Member Geonorth80 played it on 4/25/2013

Rating: 5 stars

Quanto a estas duas Wherigos, PEC 1 e PEC 2, só podemos dizer: A-DO-RÁ-MOS!!! Bem podíamos ficar por aqui neste log, pois ficava tudo muito bem dito, mas não conseguimos. Temos que contar a nossa aventura. Primeiro não percebemos nada de ralis e eu, em particular, estava sempre a levar nas orelhas: ora porque não mudava de pneus, ora porque a suspensão estava nas últimas, ora porque os travões estavam pela hora da morte. Digo-vos, se aquele fosse o meu carro real, teria feito mais de metade do percurso à pé ou então não o teria feito de todo, porque passara toda a tarde e noite a espera do reboque!! Felizmente o J. foi mais inteligente e lá preparou o carro como deve ser. Confesso que também tive enorme receio (cagufa mesmo, para ser sincera), em passar o rio (qual ribeira qual quê!!). Já ao vê-la ao longe me pus aos gritos: "Não passa!!, não passa!!", mas o J. é mesmo um destemido (para grande infelicidade do seu geopopó) e decidiu arriscar. Claro, não sem antes haver um mútuo acordo de que, se o carro empanasse no meio da travessia, era ele quem molhava os pézinhos e empurrava o carro. Felizmente nada disso foi necessário, porque o geopopó portou-se à altura (da água). Para bem dos ouvidos do J.! Mas não foi tudo; ainda tivemos um pouco de bailado (do geopopó) na lama. Desta vez nem tive tempo de gritar, barafustar, esbracejar, praguejar, porque quando dei conta já estávamos do outro lado. Fantástico!! Aquele carrou bem subiu bastante no rating da minha consideração!! Adorámos as bombas de gasolina, muito embora houvesse lá uma que quase foi necessário passar com o carro por cima dela para conseguir abrir!! Mas tranquilizem-se os próximos geoaventurosos porque deixamos a coisa mais fácil (nem todas as pessoas andarão com martelo e luvas "de protecção mecânica" no carro, certo? Ahhh, também não podemos esquecer as avenidas de areia que atravessámos.... tiiiiii, foi por um triz que não ficámos lá atascados!!! (se o J. negar este facto, é pura mentira, acreditem-me!). E só para que fique registado, não conseguimos fazer o troço cronometrado em tempo porque as pilhas do GPS morreram mesmo mesmo naquela altura. Uma manhã inteira de rali e as malditas tinham que acabar ali, pode uma coisa dessas?? Por fim, antes que nos mandem calar, desenganem-se aqueles que vão para ali fugir do trânsito e do pára-arranca. Pois... sim... esqueçam! Porque ainda ficámos ali uns quantos minutos a espera que um "comboio" de vacas e mini-vacas passassem. Bem pior que os semáforos de algumas zonas de Lisboa, garanto-vos!! E é essa a nossa narrativa de uma manhã muito bem passada!! Recomenda-se!!

[permalink]

Groundspeak Regular Member Lucmanx played it on 9/23/2012

Rating: 4 stars

Depois de fazer a pec 1 , era obrigatório fazer a pec 2 e assim foi , com um ínicio algo demorado entre procurar códigos introduzir códigos e fazer afinações e depois mais um código para íniciar a prova esta podia começar . Aqui testei logo o oregon salvando o jogo e depois saí da cartridge , quando retomei o jogo tal já não foi possivel , assim tive que fazer tudo de novo sabendo que se algo falhasse já não ia conseguir retomar o jogo . A prova acabou por correr bem o terreno escolhido é mais díficil que o anterior mas mais espectacular , hoje choveu com toda a força o que tornou o percurso menos poeirento ( leia-se molhado e enlameado) que tornou a prova mais espectacular o Ford fiesta WRC conseguiu chegar ao fim apesar de alguns problemas mecânicos prontamente resolvidos pela equipa de mecânicas que me acompanhou na prova , no final aconselho a que apontem o código final dado pelo GPS pois podem não conseguir voltar a abrir a cartridge . O container final é que me desiludiu pois estava à espera de algo que estivesse dentro do espirito da cache . Parabéns pelo cartridge que está espectacular . Fico à espera da pec 3 .
TFTC

[permalink]

Groundspeak Premium Member IDILIO49 played it on 6/10/2012

Rating: 5 stars

@16:15

!Beta Test!

Já algum tempo que andava com vontade de vir fazer a PEC1 e depois do convite para fazer beta test na 2 que estava aí mesmo a rebentar era mesmo irrecusável...portanto ataque combinado e siga nem que seja a pé que o owner disponibiliza a viatura e até nos dá a escolher...
Chegados ao local lá me pus a olhar para os carros e lá escolhi o melhor, claro, depois armado em mecânico lá me pus a fazer as afinações mas aquilo deve ter saído uma coisa mesmo linda que o careca tava sempre a me dar na cabeça...raisparta o gajo pah...a sorte é que encontrei uma equipa técnica que tinha um jeito enorme para a mecânica, e nem os airbags descuidavam .
A prova começou bem lentinha pois apanhámos com um veículo à nossa frente que nem andava nem deixava andar , depois de uma paragem para abastecimento de água, que ali não havia outra coisa lá teve de ser uma ultrapassagem pelo mato e lá os deixámos para trás a comer pó ...
Epá eu fiquei com a sensação que a equipa técnica era daquelas mesmo Boas, Boas, mas não sei porquê o carro a meio começou a ficar com montes de avarias, lá tive de por novamente as mãos à obra e com uns engates foi o suficiente para prego a fundo fazer o gajo chegar ao final, batendo todos os tempos (o relógio oficial é que estava viciado, ok).
Bem a cache está simplesmente espectacular. Trajecto altamente bem pensado e recomendado, todas as interacções muito bem enquadradas, inúmeras surpresas e afins pelo caminho, paisagens e locais de chorar por mais, enfim não tem descrição possível.
Se da parte da manhã pensei que nada podia bater o PEC1, estava redondamente enganado. Vamos a ver é o que nos espera no PEC3, a fasquia está bem elevada!
Altamente recomendável!!

In: TB Farol + TB Lagarto
Out: Uma tarde bem passada em óptima companhia

TFTC

[permalink]

Groundspeak Premium Member Ernesto Garcia played it on 6/10/2012

Rating: 5 stars

Beta test a este cartucho, o qual só podia estar todo bem.

Mais uma vez, à semelhança ao outro cartucho, permite-nos passar por zonas bem agradáveis no nosso belo Alentejo.

OPEC

[permalink]

View All Logs | Write Log