Latest Release:
6/5/2016
Version: 1.2
Price: Free
(release notes)

 

Attributes

Scenic Views

O Segredo da Mafia 

  • Average Rating: 4 stars
  • Created by: GeoMafia
  • Submitted by: Premium Member IDILIO49
  • Start at:  N 38° 33.976 W 008° 54.048
  • Location: Setúbal, Portugal
  • Play Time: 1 to 2 hours
  • Date Added: 5/23/2016 3:30 PM
  • Last Updated: 6/5/2016 4:12 PM
  • Downloads: 308
  • Completions: 12

About This Cartridge

Esta e historia do Artur Rosa - O Atrevido.
Artur Rosa o Palmelao mais conhecido de Palmela por gostar muito de copos.
Artur Rosa faz geocaching e gosta muito das caches da Mafia, entao resolve um dia se aproximar da familia Mafiosa, pois ouviu falar que eles tinham um ficheiro guardado, ficheiro esse que contem todos os possiveis pontos finais das proximas caches da Mafia (Logo algo muito precioso).
 

Starting Location

Artur Rosa segue na sua complicada tarefa diaria: Em busca da tasca mais perto... 

Recent Cartridge Logs:

Groundspeak Premium Member BTT Rio Azul played it on 12/30/2016

Rating: 3 stars

Finalmente acabada ... em dois dias e em excelente companhia.

Muitas voltas pelo parque, voltar várias vezes atrás devido a crash's do programa e tudo completo.

Foi engraçado fazer esta whereigo.
OPWigo

[permalink]

Groundspeak Premium Member letsdive played it on 11/21/2016

Rating: 4 stars

Mais uma Wherigo muito bem concebida, o cartucho funcionou na perfeição (Garmin Oregon 550) os locais esses já são bem conhecidos pelo que n tenho muito mais a dizer do que já foi dito noutras caches nesses locais mas recomendo para quem n conhece palmela e seu castelo :))

[permalink]

Groundspeak Regular Member Andreia Franz played it on 6/12/2016

Rating: 4 stars

Já depois de almoço e de termos marcado presença na "GeoConquista" e nos "Trackables à Solta", lá viemos tentar descobrir o Segredo da Máfia!!!
Como já estávamos a acusar cansaço, decidimos pôr o cartucho desta e da outra Wherigo aqui do Castelo a correrem ao mesmo tempo e, a certa altura, até nos pareceu que tinham sido criadas para serem feitas juntas, mas afinal foi só um pequeno pormenor que apenas tornou as caches mais engraçadas de serem feitas.
Depois as caches indicavam pontos "opostos", e como tínhamos começado pelo Cavaleiro da Ordem de Santiago, decidimos pausar a aventura desta. Quando a retomámos foi ver-nos andar às voltas e aos trambolhões, qual Artur Rosa pelos passeios de Palmela e a parar em todos os bares!
Já no ponto final, adorei o miradouro, e ainda rendeu algumas fotografias, enquanto esperávamos que um casal nos libertasse o ponto onde o GPS considerava ser o "0" para podermos ir até ao esconderijo final. Aí, primeiro desceu o Miguel, complicou, e quando eu já estava a descer, ele encontrou-a! Com que então é aquele o Segredo da Máfia! Adoreeeeeei
Resumindo, a história está muito gira, gostei do passeio, o cartucho corre bem (embora a certa altura, mesmo antes do ponto final tenhamos ainda ponderado que era necessário corta-mato), mas depois escolhemos as escadas e foi uma aventura a repetir! Obrigada à Máfia por terem tornado a nossa visita a Palmela mais agradáveis com as vossas caches.

Com Miguelavr

[permalink]

Groundspeak Regular Member Miguelavr played it on 6/11/2016

Rating: 5 stars

Com Andreia Franz,

Tendo esta cache alguns sítios mais ou menos em comum com a "O Cavaleiro da Ordem de Santiago", decidimos começar a fazer esta a meio da outra!
teve a sua graça andar cada um com um device a ver onde é que vamos parar e depois a receber avisos e piadas de um lado e do outro! xD
Tivemos de parar esta cache a meio para ir terminar a outra, mas nada que tenha demorado muito tempo ou que tenha tirado alguma da graça da mesma.
Sem dúvida que a parte mais engraçada foi andar tipo bêbedos ali de um lado para o outro, mas fazia parte da graça da cache!
Decididos a encontrar o Moscatel, não nos queríamos dar por rendidos! Como havia outra equipa a fazer a cache ao mesmo tempo que nós os dois, em muitos pontos ainda nos cruzámos com eles, mas acabámos por os deixar ir à frente para que não estragassem a piada da cache ou para nós não estragarmos a piada da cache a eles.
Quase no final, um casal que decidiu ficar precisamente no ponto 0 das coordenadas dificultou-nos bastante a vida, porque ficávamos a 1m de distância e a aplicação não nos deixava avançar! Um pouco de teatro para disfarçar e eles lá foram embora!
Com tudo a postos, fomos rumo ao ponto final assim que a outra equipa abandonou o local. Eu ainda me meti lá para baixo, encontrei um local com meio banco e umas coisas um pouco estranhas, mas depressa percebi que não era nada daquilo! Volto para cima e lá estava ela, escondida e de ótima saúde! O container é, de facto, muito alusivo a toda a história ahahaha

Já a guardarmos tudo, aparece mais um grupo que ficou logo a conhecer para onde teriam de ir e que ficaram super entusiasmados ao descobrir o container, assim como nós também ficámos :D

Obrigado pelo passeio e pela cache :D

[permalink]

Groundspeak Premium Member Ana_stb played it on 6/10/2016

Rating: 5 stars

Wherigo muito bem construída que nos leva a entrar no mundo do Rosa e a descobrir um belo segredo.

[permalink]

View All Logs | Write Log