All Fim do Regime - Lisboa Logs
zdezde played Fim do Regime - Lisboa on 7/26/2019
Rating:
Sometimes, it was difficult for me (as an foreigner) to follow all the details but finally I helped to end with the authoritarian regime. The cache was not too easy to find but finally I succeeded. Thank you.
[permalink]
bmps2003 played Fim do Regime - Lisboa on 1/6/2018
Rating: 
#10814, 06/01/2018 @18:20
**Tour Fim de semana pela Capital**
Este fim de semana foi programado em cima da hora, para visita a um casal nosso amigo do outro lado do Tejo, acabamos por fazer um rápido programa visitando as Virtuais mais recentes da capital e algumas caixinhas antigas ainda resistentes.
Conseguimos ainda conciliar a visita e cumprimentar alguns amigos Geocachianos e partilhar mais algumas experiências
**Sobre esta Cache:**
Hoje foi tempo finalmente de vir concluir esta caixinha que já tínhamos começado a coisa de um ano, mas que por falta de timing, guardamos o save para outra ocasião, hoje...
Todo o cartucho da-nos a conhecer uma historia fantástica e claro um desenrolar excelente desta wherigo, como não poderia deixar de ser.
O único se não, foi ao chegar ao fim que não dávamos com a coisa, apenas dávamos com a outra coisa, mas a abelha com as suas mãos magicas lá deu com o conteiner de boa saúde.
Obrigado TeamMAM por mais uma fantástica wherigo, pela nossa historia e aventura proporcionada...
Conteiner de plena saude!
**No Trades /TNLN**
Na companhia da minha Abelha Maya
**ThanksForThisCache**
**ThanksForThisAdventure**
**Geocaching Ourém [SITE] (visit link) | [Facebook] (visit link)
**bmps2003 [Blog] (visit link) | [Facebook] (visit link)
[permalink]
Toxafafe&Tina played Fim do Regime - Lisboa on 4/30/2017
Rating: 
Tour por Lisboa em dia de Mega evento - LAT17. Na agradável companhia de J_C e Carol, Rafael Lemos, Márcio Lemos e Esposa.
De visita a Lisboa abordamos algumas caches aquando do passeio.
Esta cache é bastante trabalhosa e ainda demora algum tempo a ser feita. Gostamos dos locais que nos levou a visitar.
Container final engraçado e muito bem "protegido" 
Leva favorito.
OPC
[permalink]
Celuska played Fim do Regime - Lisboa on 1/7/2017
Rating:
Tarde de passeio pela baixa de Lisboa com o carvalhofme.
Gostei muito de fazer esta cache, vê-se que houve muita dedicação do owner e principalmente muito trabalho.
Só uma crítica...andamos muito tempo para um lado e para o outro sem sair praticamente da mesma zona... eu sei que é assim que a história se passou, mas torna-se cansativo.
De resto, um final muito bom, num local emblemático...Excelente 😃
TFTw
[permalink]
mc12998 played Fim do Regime - Lisboa on 9/10/2016
Rating:
#4
Passeio de bicicleta com os putos para uns sorrisos no mapa, e aproveitamos para terminar esta wherigo que tinha sido iniciada em junho.
Encontrada de boa saude, embora a chave não esteja no local, tive de responder que já a tinha e logo via se me desenrrascava.
Quando encontrei, tinha uma chave da caixa de correio mas não resultou, mas uma investida à MacGyver com o "puxador" de corta-unhas, com jeitinho não foi dificil de abrir.
OPC
[permalink]
hava_nesin played Fim do Regime - Lisboa on 7/13/2016
Rating: 
Esta wherigo poporciona-nos um passeio por algumas partes bonitas do centro de Lisboa - só é pena ser preciso passar tanto pelos mesmos sítios no início do percurso. Quanto à cache, já dei com o contentor final antes de encontrar a chave. Esta não se encontra onde a dica sugere, mas acho que um geocacher perspicaz deve dar com ela semproblemas. Logbook muito original! Estava prestes a assinar, quando abordaram-me uns turistas franceses: "parlez-vous français?" Estavam à procura do "café de Pessoa" e em vez de lhes explicar de maneira caótica como e que se chega lá, decidi passear a cache e levar os franceses até um cruzamento de onde era mais fácil chegar ao café. Obrigada ao owner pela aventura proporcionada!
[permalink]