All Labirinto Logs

Page 1 of 1 1

Groundspeak Regular Member mc12998 played Labirinto on 6/22/2019

Rating:


#37
A passear por Viana em fim de semana de torneio de futebol de um dos putos.
Enquanto o puto mais novo se diverte no parque ali ao lado, passeamos pela relva neste labirinto virtual, e no final encontramos de boa saude mas sem tampa.

[Log Edited by mc12998 on 7/5/2020 6:04:37 AM]

[Log Edited by mc12998 on 8/8/2023 3:25:33 PM]

[permalink]

Groundspeak Premium Member bmps2003 played Labirinto on 9/20/2018

Rating: 4 stars


#12775, 20/09/2018 23:45:00

>** Tour Ferias pelo Minho 2018 **

Finalmente chegaram as ferias que tanto previsavamos, com um grande plano pela zona do Minho em mentem finalmente chegou a hora de conhecer alguns belo cantos e recantos no distrito de Braga, Viana do Castelo, Porto e por fim um pouco de Aveiro.

A Ideia seria fazer o perimetro do Distrito de Viana do Castelo e conhecer algumas belas localidades do nosso pais que já a muito estavam em mente de conhecer.

O Plano de caixinhas resumia-se claro a GC6, Nomeadas, Lusitanis, algumas T5 e outras caixinhas que foram surgindo pelo caminho ocasionalmente.

Foram 8 dias de grandes aventuras, fantásticos locais que ficamos a conhecer, locais esses que se não fosse o Geocaching seria dificil lá chegarmos. Passeios TT, Barco, caminhadas, drive-in, gastronomia, tivemos de tudo um pouco, que fizeram umas grandes ferias..

---

**Dia 6 - V.N.Cerveira - Serra D´Arga - Caminha - Vila Praia Ancora - Viana do Castelo**

Sexto dia de Ferias, desta vez tivemos a companhia dos amigos AM Team que fizeram de sicerones e nos acompanharam durante todo o dia pela terrinha linda!

Tivemos uma grande aventura pela manhã na Strakar serra acima, em modo hardcore e a tarde uma voltinha de barco, de tudo um pouco.

Ainda tivemos a oportunidade conhecer o fantástico Champarrião em Montaria para almoço e um campeão de Pizzas ao jantar em Viana. Um dia cheio de emoções fortes..eheheh

---

**Sobre esta Cache**

Terminado o jantar fantástico ali na cidade, a caminho do cachemobil, a noite estava fantástica, decidimos ir fazer esta Wherigo que parecia engraçada.

Depois de andar ali uns bons minutos para trás e para a frente, fomos desenhando um mapazinho, que depois nos orientou ao que pretendiamos sair do labirinto! muito bem construida a wherigo e sem erros

Chegados ao GZ final verificando o spoiler e coordenada a caixinha teimava em não aparecer, contacto feito ao owner confirmou-se a não existencia da mesma, o log foi devidamente autorizado!

Obrigado rouroni por este local e pela caixinha e aventura engraçada!

---

**No Trades /TNLN**

Na companhia da Abelha Maya e AM Team

**ThanksForThisCache**
**ThanksForThisAdventure**

Visita-nos em Ourém, segue-nos no [Facebook] (visit link) ou no nosso [website] (visit link)

*Próximos eventos: [GIFF 2018] (visit link) e [Geomagusto [Zona Centro]] (visit link) Junta-te a nós!*

**NOTA: Peço desculpa pelo log repetido, o mesmo foi efetuado por erro no GSAK na conta errada, a outra conta será editada**

[permalink]

Groundspeak Premium Member Taina.pt played Labirinto on 9/10/2016

Rating: 4 stars

Este fim de semana era para ter ido à Figueira aos prémios GPS, mas depois não deu. Ao fim da tarde, para compensar, procurei nas redondezas uma WIG chamativa e esta foi a escolhida

Eram 19:00h quando cheguei e as nuvens presas a St.Luzia começavam a afastar os muitos muggles que por ali se divertiam (ainda bem que trouxe casaco), pelo que a meia hora de cenas a andar para trás e para a frente não deram muito nas vistas Tive sorte e o caminho pelo labirinto desenrolou-se quase como se fosse guiado pelo fio de Ariadne, pelo que não foi necessário entrar em quase metade das casas

Gostei muito do percurso pelo enorme tabuleiro imaginário cuja implantação no terreno fez todo o sentido ao chegar ao fim

TFT WIG!!!

[permalink]

Groundspeak Premium Member marioafonso played Labirinto on 1/1/2016

Rating: 4 stars

Boas!

Tinha guardado este desafio para o último dia do ano, ainda foi tentado mas, os vários enganos no caminho labiríntico, a avançado da hora e o facto do gps smartphone não querer ajudar, a missão foi cancelada.
Hoje, após um grande empurrão do owner, mas ainda com algumas incursões erradas e já com a companhia do joanrogo, lá se conseguiu encontrar a saída...

[permalink]

Groundspeak Premium Member razalas played Labirinto on 7/15/2015

Rating:

Resolvemos tirar o dia para procurar algumas cache na zona de Viana do Castelo.

Seleccionamos três caches para procurar e saímos de manha em direcção a Viana, a manhã foi dedicada a uma cache que acabamos por não completar. Estava então na hora do almoço e fomos em direcção a cidade onde repusemos as forças para depois ir em busca desta cache.

Chegamos então ao local do jogo e preparamos as máquinas e uma folha numerada como sugerido. Começamos então o jogo mas com pouca sorte acabamos por percorrer quase todo o labirinto e visitar quase todos os caminhos sem saída mas lá conseguimos por fim chegar ao final e ter acesso a localização do tesouro que apareceu sem problemas.

O Cartridge correu sem grandes problemas tirando a dificuldade em entrar num ou outra zona o que é normal, utilizamos duas máquinas a correr o WhereYouGo.

Procura feita na companhia do Priminho.

Obrigado pela Wherigo.

[permalink]

Groundspeak Regular Member VYTYNHA played Labirinto on 4/18/2015

Rating: 5 stars

Depois de instalar o programa para fazer este tipo de caches e fazer o download do cartucho, la fomos nos feitos malucos para o labirinto, andar de um lado para o outro a tentar desvendar a saída correcta deste labirinto tão divertido.
Como tem acontecido ultimamente levo a namorada comigo, e neste aspecto ate é positivo porque com duas pessoas pode-se fazer vários caminhos ao mesmo tempo, até foi ela que desvendou o caminho correcto enquanto eu andava por ali as voltas.
De telemóvel, papel e caneta la andávamos nos de um lado para o outro a seguir os caminhos.
Passadas quase 2h de andar de um lado para o outro, ela diz-me que finalmente já só tem uma opção e que era o final do labirinto. parei tudo e corri para a beira dela para juntos irmos ate ao final e ver o que ia acontecer.
Tudo isto feito com o gps do telemóvel que funcionou na perfeição e nos levou ate ao ponto correcto. no final fomos a procura da cache que também já era um local bastante conhecido.
E foi assim que concluímos esta nossa primeira cache do tipo Wherigo e foi uma diversão, gostei bastante, estou com vontade de fazer mais.
Um obrigado ao owner por me ter proporcionado fazer esta wherigo...
O.P.C.

[permalink]

Groundspeak Premium Member Love_3 played Labirinto on 2/17/2015

Rating: 5 stars

Um dia dedicado a fazer mais umas caches nesta zona. Na melhor companhia, Os Civitas.
esta foi a nossa segunda wherigo. Adorei, la andavamos para tras e para a frente, mas nao desistimos. Esta muito bem elaborada e termos que escolher por qual ir é mesmo um labirinto. O parque estava com bastante gente, pois estava um dia de solinho maravilhoso, mas nem isso nos impediu de concluir esta wherigo.

Gostamos muito...
Os civitas
OPC

[permalink]


Page 1 of 1 1