Latest Release:
8/17/2014
Version: 1.4
Price: Free
(release notes)

 

Attributes

Recommended for kids Available at all times

O Mago Mellow 

  • Average Rating: 3 stars
  • Created by: helderjsd
  • Submitted by: Premium Member helderjsd
  • Start at:  N 40° 38.530 W 008° 29.975
  • Location: Aveiro, Portugal
  • Play Time: 2 to 3 hours
  • Date Added: 1/5/2014 9:41 AM
  • Last Updated: 8/17/2014 3:23 AM
  • Downloads: 259
  • Completions: 13

About This Cartridge

Nesta aventura desafiamos-te a ajudar o Mago Mellow na construção de uma poção mágica.

Vestirás a pele de seu aprendiz, e terás como função encontrar os ingredientes necessarios para a sua elaboração.

Se fores bem sucedido, serás recompensado no final. 

Starting Location

None specified 

Recent Cartridge Logs:

Groundspeak Premium Member Pirat@ played it on 1/30/2014

Rating: 3 stars

Excelente aplicação de um jogo ao geocaching. Foram duas horas bem passadas, não conhecia o jogo mas rápidamente comecei a perceber como se desenvolvia. Mesmo assim houve momento de risota pois queria sempre optar pela resolução mais obvia.

Duas horas muito bem passadas

[permalink]

Groundspeak Regular Member silvamaricato played it on 1/26/2014

Rating:

Num domingo que há uma semana atrás parecia ir dar uma trégua com a chuva, lá juntámos tropas para ir numa pequena aventura. Fomos enganados, apanhámos água todo o dia! Felizmente nunca foi chuva muito forte e aguentou-se a carga. Estivémos acompanhados da Catarina FM, Fokinha7 e Riitinha.

Fomos logo pela manhã ajudar o Mago Mellow. Depois de algumas voltas até perceber como é que os tablets estavam a apontar, lá conseguimos finalmente chegar ao ponto inicial (afinal a setinha apontava sabe-se lá bem para onde ). Começámos a nossa tarefa imediatamente e algum tempo depois, dois carros param nas imediações... Uma outra equipa de geocachers acabara de chegar. Acabámos por nos juntar por várias ocasiões, ao longo dos pontos e juntar esforços quando apenas um dos nossos tablets conseguiu realizar um passo na aventura, a maior parte dos dispositivos falharam (e entre os dois grupos, eram muitos dispositivos...)

Coordenadas finais obtidas, toca a ir procurar o container para logar esta aventura. Acabámos por separar os grupos, J_C e companhia foram primeiro e nós fomos depois (desculpem malta, não é por mal, mas o único nick que nos ficou na ideia foi mesmo o do J_C ).

Nessa altura eles aperceberam-se que um pequeno cãozinho lá ao fundo não estava preso na sua trela, mas preso no mato sem conseguir sair. Libertaram-no e o canito lá andava a rondar a malta. Depois de logar, e quando voltámos ao carro, ainda conseguimos pegar no canivete e tratar um bocado do bicho, cortando o pêlo que tinha tojos e estavam a espetar o cão. Como almoçámos no local, ainda lhe demos um bocado das sandochas, que ele sofregamente comeu...

Em resumo, uma aventura whereigo engraçada, diferente do que estávamos a contar, mas que, dada a escolha do tipo de interação escolhida pelo owner, tinha mesmo que ser assim. Ainda um misto de satisfação e pena por não podermos ajudar mais o pequeno cãozinho, esperemos que ele siga o seu caminho um pouco melhor do que o encontrámos.

OPC!

in: caricato

[permalink]

Groundspeak Premium Member helderjsd wrote a note for it on 1/8/2014

Rating:

ATENÇÃO:
A versão 1 tem um bug.
Têm de descarregar a versão 1.1 ou superior

[permalink]

View All Logs | Write Log