mc12998 played it on 7/5/2020
Rating:
#31
Um agradável passeio matinal por Caneças.
[Log Edited by mc12998 on 7/5/2020 2:45:41 PM]
[permalink]
hava_nesin played it on 8/6/2016
Rating: 
Esta cache foi o propósito principal da minha ida a Caneças. Foi uma surpresa bastante agradável, como não fazia ideia do que estar à espera. O percurso da wherigo leva-nos a várias fontes; fiquei abismada com a sua quantidade e beleza. E que aqueduto gigante! Já no ponto final fiquei um pouco confusa porque o jogo não indicava nada que era naquele sítio que se encontrava a cache. Felizmente graças aos comentários anteriores encontrei o contentor, que é muito giro e se adequa ao tema da cache. Obrigada ao owner por esta aventura tão bem elaborada.
[permalink]
B & R e os 4 Patas played it on 6/13/2016
Rating: 
Adoramos toda a ideia e os locais que dá a conhecer nesta zona. Parabéns ao owner pela ideia circuito e manutençao :-)
[permalink]
Miguelavr played it on 6/13/2016
Rating: 
Com Andreia Franz,
Visita a Caneças para fazer esta Wherigo e, como não podia deixar de ser, as outras caches que ficassem pelo caminho.
Deixámos o carro junto ao ponto inicial e lá fomos nós investigar porque é que tinha faltado a água!
Foi um passei agradável por uma zona que não conhecia de todo e que deu para conhecer alguns dos pontos de interesse desta zona.
Com a caminhada toda feita e no comando das tropas lá chegámos ao ponto final, mas o cartridge não indicava que estávamos lá. Que estranho! Mas como foi dito, estava no seu ninho tudo o que era preciso, pensávamos apenas que era necessário ter mais algum ponto. Com a Andreia no meio da estrada a ver se a aplicação desenvolvia, eu decidi ir ver a árvore mais próxima e lá estava ela bem à vista de todos mas a passar completamente despercebida :D
Opc ^^
[permalink]
Andreia Franz played it on 6/13/2016
Rating: 
Esta Wherigo começa num local muito movimentado e, honestamente, pouco do meu agrado, sempre com muita gente a olhar, mas com fontes e chafarizes interessantes. Ou não tivesse eu uma panca com questões relacionadas com água e afins.
Quando o percurso nos dirige para outros locais mais calmos (nomeadamente, a partir da Rua das Fontaínhas) começo a gostar cada vez mais da aventura. Os meus locais preferidos foram sem dúvida o jardim existente nessa rua e o trajeto ao longo de todo o aqueduto. Caneças é uma zona que não conhecia, mas gostei muito deste percurso das águas.
A nível do local final é que ficámos um pouco confusos, porque a aplicação não nos dava o ponto zero e, muito sinceramente, também não percebemos logo que naquele local a "tarefa" era mesmo procurar a cache final. Mas pronto, o Miguel lá seguiu a dica da história e desvendou o Segredo das Águas, enquanto eu andava feita parva do meio da estrada à espera que a aplicação decidisse colaborar.
Muito obrigada ao owner pelo passeio e pela história que partilhou connosco.
Com Miguelavr
[permalink]