When I was a small kid my family bought some properties in a small village not far from Lisbon. Times were different. Our car was almost the only engine vehicle there. No TV's, no phones. Pure rural lifestyle. A world for the fertile imagination of a youngster like me and a thousand of small fragments carved forever in my memory. With this Whereigo I invite you to revive those times with me. Let's place this adventure in time too: 1977.
You start this experience near the railway, where you should park your car.
paulohercules played it on 1/18/2016
Rating: 
Jogo completado mas, impossível de desbloquear.
Nem com o ficheiro gravado no GPS.
TFTW
[Log Edited by paulohercules on 1/18/2016 4:24:25 PM]
[permalink]
ACTROS2 played it on 12/14/2014
Rating: 
Passeio agradável por esta simpática localidade que acaba num local com uma bela vista.
[permalink]
timearth played it on 12/15/2013
Rating:
A expectativa para o dia de hoje era passarmos uns bons momentos em família.
No dia anterior tínhamos decidido vir até à Sapataria fazer esta Wherigo pois os filhotes terminaram a época de testes na escola.
Chegámos, ainda a Sapataria dormitava e logo começámos esta viagem pelo passado do owner que também é um pouco o nosso.
A nossa filhota foi a interprete de serviço e isso também serviu para ela compreender que a nossa infância foi também aquela realidade.
Foi quando éramos pequenos que o Homem chegou à Lua....mas vimos em directo na televisão a preto e branco do café.
Estas memorias relembram um País que ainda tinha muita casas com chão de terra, sem electricidade, sem água canalizada e sem maquinas Nespresso.
Estas são as memorias de uma infância em que as consolas não existiam e as brincadeiras virtuais eram muito reais com os outros "putos" num largo ou rua deserta de carros.
Tudo era muito longe, mesmo estando perto!
Quem estava longe, estava longe....... e o Iphone era um aparelho de baquelite nalguma habitação mais abastada.
As conversas no Skype eram as conversas cruzadas no café ou colectividade, mais ou menos perto de onde nos deslocávamos apenas com as únicas botas que tínhamos.
As grandes catedrais do consumo eram a mercearia do Sr X, o talho do Sr Y ou a drogaria do Sr H onde existiam os belos piões ou os abafadores de cores fantásticas.
O cartão de crédito era o role onde se assentava o que se pagaria uns dias mais tarde.
Fomos andando para a frente, recuando no nosso passado e até pensámos por momentos que no apeadeiro iríamos ver chegar um comboio a vapor.
Mas não! Este já não é um apeadeiro desses comboios, é uma gare onde apanhamos os TGV que transformam muito em pouco tempo.
Vivemos esses tempos, estivemos lá e hoje voltamos com as nossas crianças com um aparelho estranho nas mãos para lhes contar historias desses tempos e os tempos de hoje eles irão contar aos seus filhos não sei com que estranho aparelho.
Obrigado Ricardo (Reis) por esta bela manhã passada na tua Sapataria que para nós pareceu a (Tabacaria ) do Álvaro de Campos
[permalink]
Ernesto Garcia played it on 7/20/2013
Rating: 
Cartridge that runned without any problems, with a story that is purely an autobiography. The small town was known in 15 mins, as it's quite small, and we've enjoyed mainly the cache's final location, with a great view.
OPEC
[permalink]
Lightning Team played it on 2/24/2013
Rating: 
Obrigado por mais esta.
Valeu a pena conhecer melhor a história da sapataria.
Feita com Patexplorer, Baexplorer, Daisyexplorer e mirvexplorer.
Tftc
[permalink]