Latest Release:
Price: Free
(release notes)

Attributes

Dogs are permitted Bicycles are permitted Not Handicap Accesible Not stroller Accessible Accessible by public transit Public restrooms available Recommended for kids Scenic Views

Labirinto

• Downloads: 551
  • Completions: 22

About This Cartridge

Conta-se que Dedalo nas suas viagens de descoberta do mundo, antes de construir o labirinto que aprisionou o Minotauro na ilha de Creta, viajou pelo Mediterraneo e aventurou-se no oceano Atlantico mas, certo dia, uma grande tempestade surpreendeu-o e a sua embarcacao naufragou, tendo ido parar a uma praia guardada por um castelo.

Foi resgatado por uma bela princesa mas desmaiou e acordou passados alguns dias na enfermaria do Castelo.
...
Ainda assim, as saudades da sua esposa e filhos nao paravam de aumentar. Foi entao que a princesa benevolente mandou construir uma nova embarcacao para que Dedalo pudesse retornar ao seu reino para junto da sua familia.

Como gesto de eterna gratidao para com todo este povo, Dedalo plantou um jardim, sebes e flores. Mas nao era um jardim qualquer... Deixou um tesouro escondido para quem conseguisse percorrer todo o jardim magico.

Ainda hoje e possivel encontrar o tesouro de Dedalo...

Starting Location

Para que nao se percam deverao ir marcando as margens do labirinto numa folha numerada como a da listing.

O rio devera estar sempre nas vossas costas e o monte de Santa Luzia na vossa frente.

Recent Cartridge Logs:

Groundspeak Regular Member mc12998 played it on 6/22/2019

Rating:

#37
A passear por Viana em fim de semana de torneio de futebol de um dos putos.
Enquanto o puto mais novo se diverte no parque ali ao lado, passeamos pela relva neste labirinto virtual, e no final encontramos de boa saude mas sem tampa.

[Log Edited by mc12998 on 7/5/2020 6:04:37 AM]

[Log Edited by mc12998 on 8/8/2023 3:25:33 PM]

Groundspeak Premium Member bmps2003 played it on 9/20/2018

#12775, 20/09/2018 23:45:00

>** Tour Ferias pelo Minho 2018 **

Finalmente chegaram as ferias que tanto previsavamos, com um grande plano pela zona do Minho em mentem finalmente chegou a hora de conhecer alguns belo cantos e recantos no distrito de Braga, Viana do Castelo, Porto e por fim um pouco de Aveiro.

A Ideia seria fazer o perimetro do Distrito de Viana do Castelo e conhecer algumas belas localidades do nosso pais que já a muito estavam em mente de conhecer.

O Plano de caixinhas resumia-se claro a GC6, Nomeadas, Lusitanis, algumas T5 e outras caixinhas que foram surgindo pelo caminho ocasionalmente.

Foram 8 dias de grandes aventuras, fantásticos locais que ficamos a conhecer, locais esses que se não fosse o Geocaching seria dificil lá chegarmos. Passeios TT, Barco, caminhadas, drive-in, gastronomia, tivemos de tudo um pouco, que fizeram umas grandes ferias..

---

**Dia 6 - V.N.Cerveira - Serra D´Arga - Caminha - Vila Praia Ancora - Viana do Castelo**

Sexto dia de Ferias, desta vez tivemos a companhia dos amigos AM Team que fizeram de sicerones e nos acompanharam durante todo o dia pela terrinha linda!

Tivemos uma grande aventura pela manhã na Strakar serra acima, em modo hardcore e a tarde uma voltinha de barco, de tudo um pouco.

Ainda tivemos a oportunidade conhecer o fantástico Champarrião em Montaria para almoço e um campeão de Pizzas ao jantar em Viana. Um dia cheio de emoções fortes..eheheh

**Sobre esta Cache**

Terminado o jantar fantástico ali na cidade, a caminho do cachemobil, a noite estava fantástica, decidimos ir fazer esta Wherigo que parecia engraçada.

Depois de andar ali uns bons minutos para trás e para a frente, fomos desenhando um mapazinho, que depois nos orientou ao que pretendiamos sair do labirinto! muito bem construida a wherigo e sem erros

Chegados ao GZ final verificando o spoiler e coordenada a caixinha teimava em não aparecer, contacto feito ao owner confirmou-se a não existencia da mesma, o log foi devidamente autorizado!

Obrigado rouroni por este local e pela caixinha e aventura engraçada!

**No Trades /TNLN**

Na companhia da Abelha Maya e AM Team

**ThanksForThisCache**
**ThanksForThisAdventure**

Visita-nos em Ourém, segue-nos no [Facebook] (visit link) ou no nosso [website] (visit link)

*Próximos eventos: [GIFF 2018] (visit link) e [Geomagusto [Zona Centro]] (visit link) Junta-te a nós!*

**NOTA: Peço desculpa pelo log repetido, o mesmo foi efetuado por erro no GSAK na conta errada, a outra conta será editada**

Groundspeak Premium Member Taina.pt played it on 9/10/2016

Rating: 4 stars

Este fim de semana era para ter ido à Figueira aos prémios GPS, mas depois não deu. Ao fim da tarde, para compensar, procurei nas redondezas uma WIG chamativa e esta foi a escolhida

Eram 19:00h quando cheguei e as nuvens presas a St.Luzia começavam a afastar os muitos muggles que por ali se divertiam (ainda bem que trouxe casaco), pelo que a meia hora de cenas a andar para trás e para a frente não deram muito nas vistas Tive sorte e o caminho pelo labirinto desenrolou-se quase como se fosse guiado pelo fio de Ariadne, pelo que não foi necessário entrar em quase metade das casas

Gostei muito do percurso pelo enorme tabuleiro imaginário cuja implantação no terreno fez todo o sentido ao chegar ao fim

TFT WIG!!!

Groundspeak Premium Member marioafonso played it on 1/1/2016

Boas!

Tinha guardado este desafio para o último dia do ano, ainda foi tentado mas, os vários enganos no caminho labiríntico, a avançado da hora e o facto do gps smartphone não querer ajudar, a missão foi cancelada.
Hoje, após um grande empurrão do owner, mas ainda com algumas incursões erradas e já com a companhia do joanrogo, lá se conseguiu encontrar a saída...

Groundspeak Regular Member razalas played it on 7/15/2015

Rating:

Resolvemos tirar o dia para procurar algumas cache na zona de Viana do Castelo.

Seleccionamos três caches para procurar e saímos de manha em direcção a Viana, a manhã foi dedicada a uma cache que acabamos por não completar. Estava então na hora do almoço e fomos em direcção a cidade onde repusemos as forças para depois ir em busca desta cache.

Chegamos então ao local do jogo e preparamos as máquinas e uma folha numerada como sugerido. Começamos então o jogo mas com pouca sorte acabamos por percorrer quase todo o labirinto e visitar quase todos os caminhos sem saída mas lá conseguimos por fim chegar ao final e ter acesso a localização do tesouro que apareceu sem problemas.

O Cartridge correu sem grandes problemas tirando a dificuldade em entrar num ou outra zona o que é normal, utilizamos duas máquinas a correr o WhereYouGo.

Procura feita na companhia do Priminho.