All Elevador do Parque Natural do Bom Jesus Logs

Page 1 of 3 1 2 3 > >>

Groundspeak Premium Member Mendes&Freitas played Elevador do Parque Natural do Bom Jesus on 9/13/2017

Rating: 5 stars

Passamos alguns dias no Porto para tratar de uns assuntos importantíssimos e aproveitamos para fazer umas pequenas férias, conhecer as principais atrações, destinos turísticos e claro, não podiam faltar as caches.
Neste quinto dia apanhamos o metro para Braga, onde apanhamos o autocarro para o Bom Jesus e para o Sameiro, e posteriormente descemos e visitamos o centro da cidade.
Foi um dia muito agradável.
Depois de chegar à paragem do autocarro apanhamos o elevador até a entrada do Santuário, visitamos o agradável local e posteriormente a descida foi feita pelas escadas.
Muitos parabéns ao owner e muito obrigado pela cache.

[permalink]

Groundspeak Premium Member kakabogas played Elevador do Parque Natural do Bom Jesus on 9/7/2016

Rating: 3 stars

Foi uma experiência bastante agradável na nossa primeira experiência wherigo. Porém... Não demos com o ninho ou ela não estava lá 😢. Parabéns ao Owner e obrigado pela experiência .

[permalink]

Groundspeak Premium Member Taina.pt played Elevador do Parque Natural do Bom Jesus on 8/13/2016

Rating:

Fim de semana do MegaEvento [Love Love Braga] (visit link)

Segundo dia do evento a começar no elevador para experimentar pela primeira vez este tipo de cache
Com a app descarregada há pouco e o ficheiro a acabar de instalar, o que demorou foi a apanhar satélites, o que deu tempo de explorar a aplicação
Após o segundo ponto fizemos um desvio para um gelado - que o K!nder fez questão de oferecer para comemorar a entrada no mestrado - e logo acima encontramos outro grupo de amigos pelo que, enquanto combinavam o programa para a tarde, desenfiei-me e vim até aqui logar.

Parque bem conhecido de muitas visitas e sempre deslumbrante.

TFT WIG!!!

[permalink]

Groundspeak Premium Member rataxpt played Elevador do Parque Natural do Bom Jesus on 10/30/2014

Rating: 4 stars

Um belo passeio pelo Bom Jesus.

[permalink]

Groundspeak Premium Member TatiyPedro played Elevador do Parque Natural do Bom Jesus on 8/22/2014

We love this Wherigo!
Congratulations to the owner!

[permalink]

Groundspeak Regular Member DubaDragon played Elevador do Parque Natural do Bom Jesus on 2/12/2012

#1 (#135)
Muito divertido este tipo de cache Wherigo.

Passamos por locais já conhecidos, excepto o último..no entanto é sempre um prazer.

DubaDragon & Spider
TFTC

[permalink]

Groundspeak Premium Member julioverne played Elevador do Parque Natural do Bom Jesus on 2/5/2012

Rating: 4 stars

A minha primeira wherigo e num dos melhores sítios de Braga. É sempre um prazer passear por este santuário, descubro sempre recantos novos (a limpeza que tem passado também ajuda).
Desta vez além de novos locais ainda umas histórias com eles relacionadas, nomeadamente a do S.Longuinhos. Para primeira correu bastante bem e gostei do método. Venham mais!

[permalink]

Groundspeak Premium Member maneld65 played Elevador do Parque Natural do Bom Jesus on 7/9/2011

Rating: 5 stars

A minha 1ª Wherigo. Adorei a "forma" de jogar, bem como os pontos por onde fomos passando.
Feita na companhia do Flaviense...

Queria também destacar a excelente prestação do nosso Nokia 5800 xm...

[permalink]

Groundspeak Premium Member Flaviense played Elevador do Parque Natural do Bom Jesus on 7/9/2011

Rating: 4 stars

A minha 1ª cache deste tipo e gostei bastante de percorrer toda a história, ir avançando ponto após ponto e chegar ao final e conseguir efectuar o log, foi 5 estrelas. Feita em conjunto com o maneld65.

OPC

[permalink]

Groundspeak Regular Member TeamMAM played Elevador do Parque Natural do Bom Jesus on 5/20/2011

Rating: 3 stars

#7
Finalmente em Braga, para iniciarmos a conquista das Wherigo e Letterbox desta zona.

Mal chegados a Braga, e tivémos que correr para um "posto" de almoço rápido, pois a barriga roncava com muita fome. Saciados da fome da barriga, fomos dar a conhecer á pequena MAM, um pouco de história, e mostrar-lhe como funciona o Elevador puxado a água, na íngreme subida para o Santuário do Bom Jesus. Escusado será dizer que adorou, e que por ela repetia mais uma dúzia de vezes... Tivémos que lhe dizer que teria esperar que jogássemos e que ela conhecesse este belo parque, para depois voltarmos ao cachemobile, de Elevador.
Chegados ao cimo do Monte, e porque a Mãe é algo supersticiosa, toca a dar (com a filha) três voltas ao Cavaleiro como a inscrição refere[(:)]
Ainda antes de iniciarmos o jogo, fomos visitar por dentro a Igreja, que é de facto magnífica.
Visitas á parte, vamos lá então descobrir "para onde vamos"...
Os adultos do Team já cá tinham estado há alguns anos, e por isso achamos que o Parque está um pouco diferente. Quanto mais não seja pelas inúmeras obras que se passam em todo o parque... ou isso ou então o temporal dos últimos tempos, deu cabo de muita coisa... Mas mesmo assim o parque continua lindo, agradável e a história a evoluir.
O acesso final à cache, foi feito com muita calma, descobrindo depois que a aproximação poderia ter sido feita por outro lado!!!! Mas assim também não seria verdadeiro Geocaching.
Depois do container encontrado, e log's feitos, fotografias tiradas, e toca a despedirmo-nos do parque e rumar de novo ao elevador.
Jogada pelo TeamMAM e Pamo1.